terça-feira, 22 out 2024

Veículos com mercadoria ilegal são apreendidos pelo DOF em Laguna Carapã
Polícia

Veículos com mercadoria ilegal são apreendidos pelo DOF em Laguna Carapã

Redação
08 agosto – 2024 | 9:09

Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam, na manhã desta quarta-feira (7) dois fardos de Relógios; dois fardos de óculos; e, 850 pacotes de cigarros. As mercadorias ilegais estavam em um Fiat Palio e um GM Corsa, ambos de cor prata.

Os militares realizavam um patrulhamento ostensivo e preventivo pela rodovia MS-380, área rural do município de Laguna Carapã, quando visualizaram os veículos em alta velocidade por uma estrada vicinal.

Assim que perceberam a aproximação da viatura do DOF, o condutor do Corsa abandonou o veículo e correu para a mata, às margens da estrada e não foi localizado. Já o condutor do Palio perdeu o controle da direção e capotou, sendo socorrido até o hospital municipal de Laguna Carapã.

Os policiais contaram com o auxílio de uma pá carregadeira para remover o veículo capotado até um local apropriado para o reboque. A ocorrência foi registrada e entregue na Receita Federal de Ponta Porã, com o auxílio da viatura guincho do DOF. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 136 mil.

A ação envolvendo os policiais do DOF aconteceu dentro do Programa Protetor das Fronteiras e Divisas, parceria da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) com o MJSP (Ministério da Justiça e Segurança Pública).

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Siga o DOF no Instagram: @dofpmms e no Facebook: OficialDOF

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!

Últimas Notícias