Câmara Municipal de Maracaju

Vereador Robert Ziemann solicita urgência na reforma da Praça do BNH

Redação
05 fevereiro – 2025 | 10:10

Na Sessão Ordinária desta segunda-feira (03), o vereador Robert Ziemann apresentou uma reivindicação à Secretaria de Obras, solicitando mais agilidade na reforma da Praça do BNH. Além disso, ele cobrou esclarecimentos sobre o andamento da reforma da antiga Escola Irmã de Lima Matos, que, conforme acordado anteriormente, deveria se tornar uma extensão do CIEI São Benedito.

Durante seu pronunciamento, o vereador destacou a importância das obras para a comunidade, ressaltando que a revitalização da praça e a conversão da escola em um novo espaço educacional são demandas antigas da população. Ele reforçou a necessidade de transparência e cumprimento dos prazos estabelecidos para a conclusão dos projetos.

A reivindicação de Robert Ziemann agora aguarda um posicionamento da Secretaria de Obras, que deverá esclarecer os prazos e as providências tomadas para a conclusão das reformas. A população segue atenta e aguarda respostas sobre os avanços dessas importantes iniciativas para a cidade.

Por: Assessoria de comunicação – DRT 001808/MS

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!