Pedro Henrique Antônio Almeida Jesus encontrado tragicamente preso em galhos junto às margens do córrego
Corpo de homem misterioso é encontrado nas águas turvas do Riacho Montalvão, próximo à ponte na Avenida Luiz Porto Soares, na divisa entre as Vilas do Prata e Ema Rigo, na tarde de ontem, 07 de maio, em Maracaju/MS, a 160 km de Campo Grande.
Pedestres avistaram o corpo flutuando sob a ponte e rapidamente alertaram as autoridades policiais sobre a descoberta chocante.
Esta ocorrência alarmante mobilizou as forças de segurança da cidade. A Polícia Civil, sob a liderança do delegado Pedro Paiva, a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e dirigiram-se ao local para atender ao chamado. Um perito criminal de Dourados se deslocou a Maracaju para realizar os procedimentos padrão e liberar o corpo para os familiares.
Ainda que não haja um comunicado oficial por parte das autoridades, suspeita-se que o corpo tenha sido descartado naquela parte do riacho, que divide a região central da periferia da cidade. A comunidade aguarda ansiosamente mais informações e esclarecimentos sobre este caso perturbador.
O corpo foi resgatado e encaminhado para exame de necropsia, que vai indicar as causas da morte.