Motorista do carro admitiu ter consumido cocaína antes de pegar a estrada; o veículo se chocou contra uma carreta carregada com minério
Um casal, cuja identidade não foi revelada, ficou preso nas ferragens de um Volkswagen Gol após colidir com uma carreta na BR-262, entre as cidades de Campo Grande e Ribas do Rio Pardo. O acidente ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (24).
Segundo as informações colhidas no local, o motorista da carreta, de 36 anos, afirmou que o veículo estava carregado com 40 toneladas de minério e seguia da capital para Ribas. Em um dado momento, o Gol surpreendeu ao invadir a pista contrária, indo em direção ao canteiro do outro lado da estrada.
O condutor da carreta tentou evitar a colisão, desviando para a esquerda. No entanto, o Gol voltou para a pista e acabou colidindo com a lateral do veículo de carga. O carro de passeio ficou completamente destruído na colisão.
O motorista, de 23 anos, e a passageira, de 21 anos, ficaram presos nas ferragens do carro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu retirar as vítimas usando um desencarcerador. Ambos sofreram vários ferimentos pelo corpo.
Durante o resgate, o motorista confessou ter consumido cocaína antes de dirigir, enquanto a passageira admitiu ter usado maconha. Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também esteve no local para acompanhar a ocorrência.