Willian Junior Moraes Guimarães, de 25 anos, embriagado, dirigindo um VW Jetta, acabou provocando um acidente grave, que matou Angela Maria Santos Vieira, 27 anos, na hora.
A batida ocorreu no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Paulo Coelho Machado, em Campo Grande, na noite desse domingo (14).
Francisco Romão Sampaio Nunes, de 27 anos, e Fernanda Giuncanse também ficaram feridos.
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada por volta de 22h50, para atender ao acidente. Testemunhas alegam que o motorista do Jetta trafegava em alta velocidade pela Mato Grosso, e teria furado o sinal vermelho no cruzamento com a Paulo Coelho Machado, e batido com a Tracker.
Ângela estava com Willian, no banco dianteiro do passageiro, e morreu na hora. Francisco, no banco traseiro, foi encaminhado com ferimentos para a Santa Casa.
A motorista do Tracker, Fernanda, foi levada por familiares para o hospital.
Willian, que conduzia o Jetta, se negou a fazer teste do bafômetro e foi conduzido, com sinais de embriaguez, para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol para providências.
A perícia compareceu ao local e encontrou várias garrafas de cerveja no veículo Jetta. Conforme a perícia criminal, provavelmente, o carro estava acima da velocidade permitida na via.
As garrafas de cerveja ficaram sob custódia da perícia. Foram localizados no veículo, ainda, quatro aparelhos celulares, que foram apreendidos.