Corpo de homem é encontrado em barranco às margens do Rio Anhanduí

02 outubro – 2021 | 7:07

Corpo de homem, que não teve o nome divulgado, foi encontrado às margens do Rio Anhanduí, na tarde desta sexta-feira (1º), na região do Bairro Guanandi, na Capital. O difícil acesso ao barranco exigiu esforço extra de equipes do Corpo de Bombeiros e das policias Militar e Civil.

Com maca e cordas, o corpo foi içado até a beirada da Avenida Thyrson de Almeida, no prolongamento da Avenida Ernesto Geisel.

Conforme o delegado André Luis de Mendonça, o corpo será encaminhado para exames no Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal), mas a princípio, não foram identificadas marcas de violência.

Uma das faixas da avenida foi interditada durante o trabalho das equipes. Emocionados, familiares do homem relataram à polícia intenções demonstradas pelo homem de tirar a própria vida. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Ajuda – Nem sempre é fácil tratar o assunto, falando da gravidade do problema, sem aprofundar na prática do suicídio. Mas precisamos falar sobre, dialogar é prevenir.

Em Campo Grande, o Grupo Amor Vida (GAV) presta um serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise através dos telefones (67) 3383-4112, (67) 99266-6560 (Claro) e (67) 99644-4141 (Vivo), todos sem identificador de chamadas. Ligue sempre que precisar!

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!