Postagens de familiares solicitam informações precisas sobre o paradeiro do suspeito e pedem que evitem tentativas de golpe.
A família de uma criança de 12 anos está oferecendo uma recompensa de R$ 3 mil a quem fornecer informações concretas sobre a localização do indivíduo suspeito de estuprá-la. O incidente ocorreu no Jardim Seminário, em Campo Grande, e o suspeito ainda não foi localizado, apesar de estar sendo procurado pelo Batalhão de Choque.
Devido a uma determinação do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), as imagens do suspeito divulgadas nas redes sociais não serão mostradas claramente nos meios de comunicação, a fim de proteger a vítima.
Em uma postagem feita por um membro da família, é destacado que a recompensa só será concedida àqueles que fornecerem informações precisas sobre a localização do suspeito. A publicação já conta com mais de 200 compartilhamentos, na esperança de encontrá-lo e denunciá-lo à polícia.
Outro parente compartilhou a informação e alertou a população sobre a importância de saber a localização exata do homem, acusado de estupro de vulnerável.
“Não venham com golpes, pois não estamos falando de um cachorro perdido ou algum objeto”, afirmou o familiar.
Relembrando o caso – A vítima, de apenas 12 anos, relatou à madrasta que vinha sendo estuprada pelo padrasto desde os 8 anos de idade. Ao ouvir a história, a mulher decidiu ir à delegacia para denunciar o ocorrido.
A Polícia Militar foi até a residência indicada pela madrasta, no Jardim Seminário, mas o suspeito não estava em casa, pois tinha saído para jogar sinuca. No entanto, ao ser chamado de volta pela esposa e perceber a presença policial, ele fugiu.
O caso está sob investigação da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
Com informações do site JD1