Dourados

Giro Cultural acontece nesta sexta no Ceper do BNH 1º Plano em Dourados

Redação
05 julho – 2024 | 10:10
Foto: Arquivo Assecom

A programação está repleta de atrações culturais, dentre elas, a cantora Ana Paula Lopes e banda

Mais uma edição do Giro Cultural vai acontecer nesta sexta-feira (5), a partir das 18h,  no Ceper do BNH 1º Plano. A programação está repleta de atrações culturais, dentre elas, a cantora Ana Paula Lopes e banda, também o cantor Yuri Guilherme . O evento vai até às 23h.

Uma oportunidade de lazer gratuita para toda a população e que contempla toda família, o Giro Cultural conta com uma programação especial para as crianças, como pintura artística e arte voltada ao público infantil.

Nesta edição teremos apresentações da Fanfarra do Centro de Integração  Dom Alberto  (CEIA), dança, violão e teatro dos alunos da Rede Municipal de Ensino (REME), além da  praça de alimentação, food trucks e ainda a Feira de Empreendedores com os mais variados produtos artesanais.

O Giro Cultural é realizado pela Prefeitura de Dourados, por meio da Semc (Secretaria Municipal de Cultura) e Semdes (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico). A proposta é oportunizar cultura, lazer, entretenimento para os moradores dos bairros, as famílias, levando apresentações artísticas e atividades culturais para as praças da cidade, além de incentivar os empreendedores da nossa cidade e a economia local com a feira e a praça de alimentação.

O evento gratuito promove a valorização dos artistas regionais, geração de renda e lazer para a população.

Compartilhe suas notícias conosco!
Possui informações relevantes? Estamos aqui para ouvi-lo!

Entre em contato:
WhatsApp: (67) 98448-9787

Nossas Redes Sociais:
Facebook
Instagram

Garantimos seu sigilo conforme a legislação. Envie-nos denúncias, reclamações e sugestões.
Sua voz é importante para nós!