Aprender uma segunda língua trás benefícios como a melhora da concentração e aumento da criatividade.
A KNN idiomas chega em Maracaju com uma proposta inovadora para o ensino de línguas estrangeiras. Inaugurada no último dia 10 de abril, a escola oferece ensino de qualidade de forma rápida, prática e principalmente respeitando as individualidades de cada aluno.
Sob a direção dos jovens empreendedores Milton Vesdel, Samara Sartor e Renata Ruiz, a escola de idiomas chega em Maracaju para aumentar o time da KNN no Mato Grosso do Sul que, hoje, conta com 9 escolas funcionando e mais 7 com breve inauguração no estado do Mato Grosso do Sul.
A escola está localizada na rua Pereira do Lago, 231 – Centro.
O site Notícias MS conversou com um dos sócios do empreendimento que revelou a surpresa com a receptividade do município, mostrando que o maracajuense realmente está preocupado com a educação.
Estima-se que menos de 5% da população brasileira fala um segundo idioma e menos de 3% tem fluência em inglês. Estes números se dão pela baixa eficiência do ensino regular no país, que foca em apenas aplicar a teoria, mas peca em valorizar o interesse e maneira como cada aluno assimila um novo idioma.
“A KNN idiomas Maracaju tem a certeza da importância de respeitar as individualidades, tanto que desenvolveu sua metodologia baseada neste princípio. Voltada aos nativos da língua portuguesa, a maneira como a escola de idiomas ensina seus alunos permite que o mesmo aprenda o idioma de forma natural”, ressaltou Milton Vesdel.
Mais informações: www.knnidiomas.com.br/unidade/maracaju/
Thaise Dias – DRT/261-MS