No grande expediente o vereador voltou a tribuna para apresentar sua opinião aos seus colegas vereadores a respeito da má qualidade do serviço prestado pela ENERGISA. O temporal que aconteceu no dia 15 deixou várias famílias sem energia por horas e algumas por até 3 dias, o que resultou na perda de alimentos refrigerados e congelados.
O vereador em contrapartida disse que está revoltado com o desinteresse e apatia, de uma empresa que além de prestar um serviço “chulo e falho”, só pensa no benefício próprio, sempre lucrando em cima dos moradores, pois, para cobrar e cortar a energia prestam um serviço muito rápido e eficaz.
A insatisfação da população de Maracaju e outras cidades do Mato Grosso do Sul é grande, e são várias as reclamações pela falta de compromisso que a ENERGISA tem com a população . Esse descontentamento é cobrado há anos tanto por parte dos cidadãos como pelos representantes do legislativo e executivo dos municípios e a empresa continua com os mesmos problemas.
Nego do povo propôs a empresa que fizessem a manutenção dos fios colocando uma equipe qualificada para realizar os serviços e atender a população de forma justa de acordo com a alta taxa que a população paga. Ele ressaltou ainda, que isso é um descaso com a população e que deveria acontecer antes mesmo dos vendavais já que eles não ressarcirão os moradores afetados pela queda de energia. Além de não terem nenhuma ação social e comprometimento com o cidadão, quem realmente atendeu as famílias afetadas foram os órgãos públicos com doações.
Acompanhe as Sessões Ordinárias que são realizadas todas as terças-feiras às 19h no Plenário da Câmara Municipal de Maracaju, com transmissão ao vivo pelo Facebook e Youtube.