Jovem de 29 anos sobreviveu a um grave acidente na noite de sexta-feira (10) na BR-163, em Campo Grande, que infelizmente resultou na morte de suas quatro amigas.
Analu Mendes Mali está internada em estado grave na Santa Casa e, segundo a professora Juliana Monteiro, sua prima de 32 anos, a jovem fica constantemente perguntando por suas amigas, ela ainda não sabe da morte das outras quatro passageiras.
Juliana, que está aguardando informações no hospital, contou que Analu deu entrada na unidade de saúde no início da madrugada e, mesmo estando consciente, perguntou várias vezes sobre suas amigas. As cinco jovens eram amigas desde a época da escola e costumavam viajar juntas em qualquer folga que tinham.
Analu sofreu várias fraturas em diferentes partes do corpo, como quadril, tórax, pulsos, fêmur e cervical. Ela também apresentou sangramento no abdome, que foi controlado pelos médicos. Sua condição é delicada e ela deve passar por uma cirurgia de emergência.
Os pais de Analu moram em Corumbá e estão se deslocando para Campo Grande para acompanhar a filha no hospital, enquanto Juliana aguarda ansiosamente notícias sobre o estado de saúde da prima.