A vítima foi encontrada sem vida em sua residência, e o suspeito fugiu após o crime. O caso foi registrado como feminicídio e está sob investigação.
Diane Pires Jara, 37 anos, foi brutalmente assassinada com 13 facadas na madrugada desta quinta-feira (10), em Dourados, a 225 km de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Segundo informações da polícia, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, um homem de 56 anos, que está foragido.
As autoridades foram acionadas após vizinhos ouvirem pessoas gritando que o homem havia matado Diane. Testemunhas afirmaram que nas noites anteriores ao homicídio, o casal havia discutido e o suspeito ameaçou mudar da casa.
Ao chegarem ao local, a polícia encontrou a vítima já sem vida, apresentando ferimentos de faca no rosto, pescoço, tórax, lombar e antebraço. Diane estava sem roupa e com parte do corpo coberta por um travesseiro.
A perícia foi chamada, mas nem a arma do crime nem o suspeito foram encontrados. O caso foi registrado como achado de cadáver e feminicídio e continua sob investigação. A tragédia ressalta a persistência da violência contra mulheres e a necessidade de esforços contínuos para combater esse grave problema social.