Operários trabalhavam em fazenda a 50 km do perímetro urbano quando o acidente aconteceu
Dois trabalhadores perderam a vida na tarde desta quarta-feira (7) durante a construção de um silo na Fazenda Bom Jesus, localizada na região de Sonora, a cerca de 362 quilômetros de Campo Grande. Os operários estavam erguendo um silo para armazenamento de grãos quando foram soterrados.
O acidente ocorreu enquanto os trabalhadores construíam as paredes de concreto do silo, que possui aproximadamente oito metros de profundidade. A terra ao redor cedeu, soterrando ambos no local. Um elevador seria instalado na estrutura, quando a tragédia aconteceu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 17 horas, mas devido à escuridão e aos riscos presentes na área, o resgate dos corpos tem sido desafiador. Os bombeiros solicitaram o auxílio de duas retroescavadeiras para facilitar a retirada das vítimas do local soterrado. Até o momento, os nomes dos trabalhadores não foram divulgados.
As equipes continuam no local, trabalhando arduamente para concluir o resgate. A comunidade local e os familiares das vítimas aguardam ansiosamente por informações e pela recuperação dos corpos dos trabalhadores.